Ex-A Fazenda apita Botafogo x Ceará

0
657

No próximo sábado, 31/10, às 17 horas, Botafogo x Ceará entram em campo em partida válida pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro 2020. A Confederação Brasileira de Futebol já divulgou o quadro de arbitragem para o confronto e a responsabilidade de apitar o confronto é o baiano Diego Pombo Lopez.

Diego tem uma longa carreira na arbitragem, mas também no mundo das celebridades. O árbitro de 34 anos participou da quinta edição do programa A Fazenda, o reality show da TV Record, em 2012, sendo o sétimo eliminado. Além disso, o Diego também já participou de peças de teatro, é modelo e até se envolveu em polêmicas, com o vazamento de um vídeo íntimo e um suposto relacionamento com a cantora Alinne Rosa.

Mas Pombo também tem uma larga carreira na arbitragem. Ele começou a apitar jogos de times principais em 2008 e ingressou no quadro da CBF em 2010. Neste ano, ele já apitou quatro jogos da Série A (Athletico 2 x 1 Goiás, Fluminense 1 x 1 Atlético-MG, Coritiba 0 x 1 Atlético-MG e Palmeiras 2 x 2 Sport) e dois da Série B (CRB 1 x 0 Brasil de Pelotas e Paraná 1 x 1 Chapecoense).

Os auxiliares de Diego serão Bruno Boschilia, do Paraná e Elicarlos Franco de Oliveira, da FBF, a exemplo do juiz da partida.

Fonte: Fala Glorioso via UOL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui