Ex-Bota sequer é relacionado para os jogos e técnico expõe: “não teve oportunidade de competitividade”

    0
    190

    O volante Carlos Rentería chegou na Ilha do Retiro há dois meses mas ainda não atuou pelo Papai da Cidade. A situação vai além, pois o jogador colombiano não esteve relacionado para nenhuma partida desde que foi contratado. A situação causa certa estranheza e o técnico Umberto Louzer foi indagado sobre o caso do volante e explicou a ausência nas convocações para os jogos:

    “Um atleta que chegou quase no mesmo período que a gente, precisou de um período para recondicionar. E claro que quando se tem esse período (para entrar em forma), acaba não tendo a oportunidade de competitividade no mesmo nível que os demais”, declarou o comandante do Leão.

    Louzer também indicou que tem planos para Rentería, embora o jogador esteja passando por um período de observação: “É um atleta que temos olhado, tem evoluído. Como a gente vem falando, uma competição longa como a Série A e o atleta buscando no dia a dia a performance, assim como os outros companheiros, vai ter a oportunidade. O dia a dia que vai ofertar a condição de ter mais minutos ou não dentro de campo. Um atleta que vem crescendo assim como os demais e temos contado com ele também”, detalhou.

    Rentería foi contrato quando estava no Botafogo, chegou no Sport antes de Louzer. Na equipe do Rio de Janeiro, o colombiano não teve muito brilho. Atuou em somente 12 jogos, a última vez que jogou, foi no final de novembro o ano passado.

    Para o volante, conquistar um espaço no Time Raçudo da Massa será uma tarefa trabalhosa. O setor em que atua tem concorrência intensa. Além de Rentería, a vaga é disputa por Marcão, Ricardinho, Zé Welison, Betinho e Ronaldo. O lateral-esquerdo Júnior Tavares também pode condições de ser escalado na posição.

    Fonte: Bola Vip

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui