Ex-Bota, Zé Welison começa a ganhar espaço no Sport

    0
    32

    Zé Welison chegou ao Sport sob aval de Jair Ventura, mas apostou no processo de integração simultâneo ao novo técnico, Umberto Louzer. Agora, após pouco mais de duas semanas na Ilha do Retiro, o volante começa a ganhar espaço na equipe. Titular na última partida do Leão, ele trabalha focado em buscar regularidade – individual e do time – para o Brasileiro.

    – Nossa ideia é fazer uma Série A de alto nível e ir buscando nossas metas. A regularidade contará muito na competição, sem dúvida. O primeiro passo é ter intensidade máxima nas trinta e oito rodadas para chegarmos bem ao fim da disputa.

    O volante está na Ilha do Retiro por empréstimo do Atlético-MG, mas disputou a última temporada pelo Botafogo – que terminou rebaixado para a Série B.

    Apesar da queda, Zé Welison chamou a atenção com a segunda maior média de desarmes no time – com 2,41 por confronto, só atrás do lateral-esquerdo Victor Luís, que agora está no Palmeiras. O volante ainda terminou a competição na lista dos atletas que mais arriscaram chutes de fora da área – sem balançar as redes, no entanto.

    No Sport, Zé Welison entrou na relação de uma partida pela primeira vez justamente na estreia de Louzer, contra o Retrô. Mas não saiu do banco. Depois disso, ele atuou por um minuto na semifinal do Pernambucano, contra o Salgueiro. Só teve espaço realmente na decisão, quando entrou como titular. Agora, o volante mira a largada pelo Brasileiro, domingo, contra o Internacional.

    – O foco agora é a Série A e a nossa estreia. Vamos enfrentar uma grande equipe, que vive um ótimo momento, e temos que estar preparados. O grupo sabe das dificuldades, mas quer fazer um grande jogo. Nosso elenco tem muito potencial e pode fazer um ótimo Brasileiro. Reforços estão chegando, como é o caso do André, que nos ajudarão muito durante a disputa. Estamos motivados. 

    Fonte: ge

    GIRO DE NOTÍCIAS AO VIVO | SE INSCREVA NO CANAL E VENHA PARTICIPAR ENVIANDO AS SUAS MENSAGENS

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui