Ex-Botafogo, Keisuke Honda adquire 50 pacotes anuais de sócios VIP e doa ao clube

0
315
Honda sente sequência
Foto: Vitor Silva

Na noite deste domingo, o Botafogo revelou, através do próprio site oficial, que o japonês Keisuke Honda adquiriu 50 pacotes anuais de sócio-torcedor do plano mais premium, o VIP, e doou ao clube para que os alvinegros possam usufruir. O ato, que ocorreu no dia 31 de dezembro de 2020, segundo informa o clube, é em agradecimento aos botafoguenses e à instituição.

CONFIRA A NOTA OFICIAL DIVULGADA PELO CLUBE

Honda adquire 50 pacotes anuais de sócios VIP e doa ao Clube; Marketing prepara concurso cultural

O ex-atleta do Botafogo Keisuke Honda, em gesto de agradecimento aos botafoguenses e à instituição, adquiriu 50 pacotes anuais de sócio-torcedor do plano mais premium, o VIP, no dia 31 de Dezembro de 2020, e doou ao Clube para que os alvinegros possam usufruir. O Departamento de Marketing foi acionado e, em breve, vai divulgar o regulamento de um concurso cultural – visando a temporada 2021 – para que sócios adimplentes possam participar e concorrer.

O Botafogo agradece a iniciativa do atleta, com quem está em permanente contato em busca de parcerias comerciais e institucionais no exterior. 

Botafogo de Futebol e Regatas

Honda pediu para deixar o Botafogo em dezembro, depois ter uma lesão detectada na coxa esquerda. A lesão e a situação dentro e fora de campo do clube foram alguns dos motivos que fizeram o japonês pedir a rescisão. Em 27 partidas com a camisa alvinegra, ele marcou três gols e não deu nenhuma assistência.

Fonte: Lance!

TODOS OS DETALHES SOBRE O CARIOCA 2021, CLIQUE ASSISTA, DEIXE O LIKE E SE INSCREVA NO CANAL!


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui