Ex-Botafogo, Luís Henrique acerta com clube finlandês e projeta Liga dos Campeões

0
84

Revelado pelo Botafogo, o atacante Luís Henrique vai disputar a próxima Liga dos Campeões. O jogador de 22 anos acertou com o HJK, da Finlândia, país para onde volta após passagem rápida pelo futebol dinamarquês. O jovem comemorou a chance de disputar o torneio de clubes mais badalado do mundo.

– Essas últimas temporadas foram de muito crescimento pra mim. Países com climas frios, outras culturas, outra formas de ver o futebol e tudo isso eu vou observando e acrescentando ao meu repertório. Estou muito bem fisicamente e de cabeça também. Pronto para me consolidar por aqui – disse. 

Em pouco tempo, o jogador chamou atenção no futebol nórdico. Marcou 13 gols em 32 partidas nas partes geladas da Europa. Ele vai para a segunda passagem na Finlândia, e dessa vez para o grande rival do antigo clube. 

– É o clube mais popular do país, com um grande domínio nacional. O fato de estar classificado para a próxima Champions League também foi um atrativo para que a gente chegasse a um acordo. Fico feliz porque sinto que as coisas estão caminhando pra mim. Com certeza vai ser diferente enfrentar o HIFK, não sei qual vai ser a reação da torcida, mas estou preparado para o que vier – brincou. 

Fonte: ge

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui