Ex-dirigente do Fla diz ter ódio do Botafogo; torcida do rubro-negro reage: “arrogante”

0
34

Antônio Tabet, ex-vice-presidente de comunicação do Flamengo, afirmou ter raiva do Botafogo durante uma live com a presença de Guilherme Boulos e Gabriel Totoro. O motivo da antipatia seria por conta do processo movido pelo alvinegro contra o canal do Youtube “Porta dos Fundos”, fundado pelo humorista e ex-dirigente rubro-negro.

— Eu quero que o Botafogo se fod*. Eu tenho raiva do Botafogo porque tentou processar o Porta (dos Fundos) e perdeu quatro vezes. Aliás, não sei quem ganhou mais do Botafogo ultimamente. O Porta ou o Flamengo. Não sei quem – provocou Tabet.

O Botafogo processou o “Porta dos Fundos” por um vídeo publicado pelo grupo em que satirizava a quantidade de patrocínios na camisa do clube, em 2015. No trâmite, o alvinegro não venceu a disputa judicial contra o portal humorístico.

Veja algumas reações da torcida do Flamengo:

  1. Mauropazeamor 
    Quanta imbecilidade. Tem hora que dá vontade de vomitar.
    A Nação RN e formada por héteros, gays e glts, todas as raças, credos, imbecís e inteligentes, e por aí vai.
    Sendo assim , também temos pessoas de esquerda, de direita e de cima do muro e logicamente comunistas e fdps dos bolsominion…
    A notícia é que não foi pertinente ao grupo, como não é saudável, chega a ser doentio, as colocações nazistas de alguns.
  2. Elson 
    Infelizmente esse tipo de pessoa se dizem Rubro Negro Responder

    • Neco Mengão Tomar no c# seu bostaminion. O Flamengo nao tem espaço pra fascista nao k#r#@lho! Nao deveria ter pelo menos.
  1. Fabio 
    Esse cara é um babaca. Arrogante e desrespeitoso, assim como o seu canal de bosta no YouTube. Zé ninguém. Alias imagino q porcaria essa live com essas figuras rsrs Que atraso!Responder
  2. FELIPE ABRAHAM MARCOS 
    Esse cara é arrogante demais, não respeita a instituição.Responder

Fonte: GaveaNews

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui