Com moral com a torcida alvinegra nos últimos dias por uma postagem no Instagram usando camisa do Botafogo durante pesca na Flórida, o ex-jogador da NFL Freddie Mitchell declarou sua paixão ao clube nesta quinta-feira.
Ex-jogador do Philadelphia Eagles ele contou como nasceu sua admiração pelo Botafogo, revelou ter contato com o lateral-direito Fernando e disse confiar em um futuro glorioso.
– Eu gostaria de agradecer a todos os botafoguenses e fãs brasileiros pelo carinho e suporte que tem demonstrado após eu ter postado uma foto com a camisa do Botafogo! Gostaria de informar a todos que não é tudo obra de um acaso e que me orgulho em dizer que o meu clube do coração no Brasil é de fato o próprio alvinegro! Não acompanho tanto os jogos, mas já assisti a inúmeros vídeos com lances antigos de Garrincha, Nilton Santos e até mesmo Didi! Sei que todos estes foram grandes jogadores e ídolos da incrível história do clube. Sou um fã do Botafogo e andei conversando com o Carlos Egert e Fernando Constanza, eles contaram da paixão que todos os alvinegros possuem pela camisa 7 e pela superstição! Como ex-jogador da NFL e do Philadelphia Eagles acredito que o Botafogo Futebol e Regatas ainda terá uma história gloriosa pela frente! Assim como na própria pescaria, há de ter paciência e perseverança para se pescar o peixe grande! E logo logo o time pescará o seu! – aposta.
Veja a postagem: