Ex-jogador do Botafogo sofre infarto e morre aos 36 anos

0
66

O futebol brasileiro está de luto. O ex-jogador Coutinho, que se destacou em sua passagem pelo Vasco na década passada, sofreu um infarto neste domingo e faleceu com apenas 36 anos. A informação é do ‘Ge’.

Rafael Coutinho estava em Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio de Janeiro. Depois de almoçar com a esposa, ele se sentiu mal e foi levado a um hospital da região, mas acabou não resistindo e faleceu.

Desde que pendurou as chuteiras, Coutinho trabalhava com o empresário Eduardo Uram. Em rápida declaração ao ‘Ge’, o amigo lamentou o falecimento e confessou estar ‘arrasado’.

“Estou arrasado. Perdemos um companheiro, um amigo, ele estava comigo a vida inteira como jogador e assistente. Um ser humano maravilhoso, correto e leal. Extremamente dedicado, honesto, bom marido, bom pai de família. Se alguém vai direto para o céu é ele, sem escala. Uma perda irreparável”, afirmou.

Revelado nas categorias de base do Vasco, o volante estreou como profissional em 2003 e permaneceu no clube até 2006. Ele ainda somou passagens por Botafogo, Fortaleza, Figueirense e Portuguesa. Seu último clube foi o ASA, em 2018.

Fonte: O Dia

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui