Ex-técnico de Botafogo e Vasco nega rumores após demissão do Cuiabá: ‘Falta de respeito’

0
133

O técnico Alberto Valentim se manifestou pela primeira vez após ser demitido do Cuiabá ao empatar em 2 a 2 com o Juventude, na estreia do Brasileirão. Em uma publicação no Instagram, o treinador negou que tenha sido desligado do clube por algum desentendimento com diretoria ou jogadores.

“Não houve, a despeito do que vem sendo publicado, nenhum tipo de desentendimento entre algum atleta do time e eu. Jogadores esses que sempre nos ajudaram a fazer o melhor todos os dias e que demonstraram muita tristeza com minha saída”, disse Valentim.

“Lamento muito a falta de respeito com minha família e esposa, com quem me acompanha e gosta de mim, e quem sabe da seriedade do meu trabalho”,completou.

Alberto Valentim foi demitido sem sofrer nenhuma derrota no comando do Cuiabá. Foram 10 jogos a frente do Dourado, com sete vitórias e três empates.

Fonte: O Dia

<!– wp:heading –>

<h2>GIRO DE NOTÍCIAS AO VIVO | SE INSCREVA NO CANAL E VENHA PARTICIPAR ENVIANDO AS SUAS MENSAGENS</h2>

<!– /wp:heading –>

<!– wp:html –>

<iframe width=”760″ height=”515″ src=”https://www.youtube.com/embed/0T_sNPEcI0Y” title=”YouTube video player” frameborder=”0″ allow=”accelerometer; autoplay; clipboard-write; encrypted-media; gyroscope; picture-in-picture” allowfullscreen></iframe>

<!– /wp:html –>

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui