Ex-técnico do Botafogo diz que venderia Matheus Nascimento: ‘Ajustar as finanças’

0
74

Foi noticiada nesta quinta-feira a proposta recebida pelo Botafogo pelo atacante Matheus Nascimento. O alvinegro recebeu uma oferta de R$ 150 milhões de um clube português, que foi prontamente recusada pela diretoria carioca. Durante o ‘Donos da Bola Rio’, o ex-técnico do Botafogo, René Simões, afirmou que venderia o jogador pelo valor oferecido.

“Eu venderia, claro. Tem que ajustar suas finanças. Uma boa oferta. Quem está vendendo acima disso aí? Não vai conseguir não. O problema do Botafogo é que tem tantas penhoras que será que vão penhorar ou segurar? Mas gira para pagar salários”, disse o ex-comandantes. Comentarista do programa, o jornalista Ronaldo Castro disse que a oferta pode ser uma ‘fake news’.

“23 milhões de euros representa quase R$ 150 milhões. Para mim isso não existe. O Botafogo dizer que não aceita? Está mortinho, falta dar um bico para ser enterrado. Para mim essa proposta aí se chama fake news. Se pintar oficialmente, já estava sendo vendido há muito tempo. Vendia voando”, disse.

Fonte: O Dia

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui