Ex-técnico do Botafogo, Felipe Conceição desembarca em Belo Horizonte pra comandar o Cruzeiro

    0
    116

    Felipe Conceição desembarcou em Belo Horizonte nesta quarta-feira, 3, e se disse “muito feliz” com a chegada ao Cruzeiro. Treinador estava no Guarani e chega com a missão de colocar a Raposa de volta a elite do futebol brasileiro nesta temporada de 2021. 

    Vale ressaltar que, o técnico vai conceder uma entrevista coletiva ainda nesta tarde e se apresentar oficialmente para a torcida. O anúncio de Conceição foi feito no último sábado, 30, e o treinador, de 41 anos, chegou ao clube mineiro para substituir Luiz Felipe Scolari, que deixou o comando do clube no início da semana. 

    Conceição estava disputando a Série B do Campeonato Brasileiro pelo Guarani, e agora terá a missão de levear o Cruzeiro de volta para a elite do futebol brasileiro. O técnico assinou contrato até dezembro deste ano.

    Felipe Conceição acumula passagens por Red Bull BragantinoBotafogoMacaé e América-MG. Vale ressaltar que pelo Coelho ele se destacou e fez boa campanha, ficando em quinto lugar na Série B de 2019, quase alcançando o acesso à elite. Em 2020, comandou o Massa Bruta na Série A, mas não teve sucesso e foi contratado pelo Guarani.

    O treinador aceitou o convite do presidente do Cruzeiro, Sérgio Santos Rodrigues, após reuniões em São Paulo na reta final do Brasileirão. Conceição se despediu do Guarani após a última rodada da Série B, contra o Juventude, nesta sexta-feira.

    Ele será o quinto técnico do Cruzeiro em 12 meses. Antes, o time foi comandado por Adilson BatistaEnderson MoreiraNey Francoe, por fim, Felipão.

    Fonte: SportBuzz

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui