“Falso” positivo não é descartado e Botafogo ainda espera por Guilherme Santos e Éber Bessa; entenda

0
40

O Botafogo ainda olha com esperança para as situações do lateral-esquerdo Guilherme Santos e o meia Éber Bessa, que testaram positivo para a Covid-19 e, por ora, estão isolados e cortados dos próximos jogos da equipe, à começar pela partida desta terça-feira (27), contra o Cuiabá, no Estádio Nilton Santos.

Um novo teste foi realizado na manhã desta segunda para descartar qualquer possibilidade de um “falso” positivo. O resultado ainda não ficou pronto e, caso isso aconteça, o clube vai protocolar um pedido junto à CBF para que eles possam ficar à disposição do técnico Bruno Lazaroni.

Recém-contratado, Éber Bessa atuou pela primeira vez com a camisa alvinegra na segunda-feira passada no empate sem gols com o Goiás, enquanto Guilherme Santos se recuperou de lesão recentemente e voltou ao time na mesma partida. Ambos seriam opções no banco de reservas neste compromisso.

O Botafogo enfrenta o Cuiabá nesta terça, 21h30, no Estádio Nilton Santos, no jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.

Fonte: Tupi

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui