Falta de indignação após goleada pode causar mudanças no Botafogo

0
97

A falta de indignação no vestiário do Botafogo, após a goleada sofridapelo São Paulo por 4 a 0, incomodou e a equipe deve ter mudanças para o próximo jogo. A leitura da diretoria é que faltou entrega dos atletas. A informação é do ge.

DIRETORIA NÃO GOSTOU

Poucos jogadores se mostraram envergonhados após a goleada sofrida e isso foi visto dentro de campo, com poucos atletas tentando mudar a situação da equipe no jogo, mesmo com as dificuldades encontradas. Grande parte parecia entregue.

A atitude vista em campo e no vestiário motivou a diretoria a repensar situações que ainda não tiveram definições. Alguns contratos que terminam em dezembro, podem não ser renovados para o fim do Campeonato, sem contar a possibilidade de jogadores serem barrados ou dispensados.

CONTRATOS

Os contratos de Diego Cavalieri, Cícero, Guilherme Santos, Helerson, Lucas Campos, Luiz Otavio, Marcinho e Saulo se encerram no fim de dezembro. Dois atletas tiveram os vínculos estendidos até o fim do Campeonato Brasileiro, Bruno Nazário e Honda.

FALTA COBRANÇA

O entendimento é que falta cobrança entre os jogadores, não basta a pressão da diretoria e da torcida. Algumas lideranças como João Paulo e Joel Carli que saíram recentemente, fazem falta e a equipe não encontrou uma peça para assumir o papel, apesar de surgir alguns mais tímidos. O problema é que nem sempre os atletas recebem bem essa cobrança.

As próximas rodadas serão decisivas não só para o Botafogo no Campeonato, mas para decidir quem ficará no clube. “Todo mundo se cobra ou vão juntos para o buraco”, disse um dos cartolas para a reportagem do globo esporte. A diretoria não pretende ficar com atletas sem vontade.

Fonte: Futebol Interior

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui