Felipe Neto detona diretoria do Botafogo após goleada do São Paulo

0
59

Felipe Neto voltou a se pronunciar sobre a atual situação do Botafogo no Campeonato Brasileiro. Na noite desta quarta-feira, 9, o time de General Severiano perdeu de 4 a 0 para o São Paulo, no Estádio do Morumbi na partida adiada da décima oitava rodada da competição.

“Os responsáveis pela destruição do Botafogo NUNCA se responsabilizarão genuinamente”, escreveu o influenciador digital.

Torcedor assumido do clube carioca, Felipe costuma comentar bastante nas redes sociais sobre as decisões da diretoria e até mesmo o desempenho da equipe dentro de campo.

Após o revés, o Botafogo fica ainda mais perto da lanterna do Brasileirão. Em penúltimo lugar, os comandados de Eduardo Barroca estão com 20 pontos, apenas um na frente do Goiás, que segura a lanterna.

O próximo compromisso do Botafogo será no sábado, 12, às 19h (de Brasília), diante do Internacional, no Beira-Rio. A partida pode servir como uma possível redenção para o time carioca, afinal, nesta quarta-feira, 9, os gaúchos foram eliminados da Libertadores da América pelo Boca Juniors.

CLIQUE E ASSISTA A ANÁLISE DO JOGO E DO TIME E SE INSCREVA NO CANAL!

Fonte: UOL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui