Felipe Neto solta o verbo e critica Mano Menezes após derrota do Botafogo para o Bahia

0
72

O Bahia venceu o Botafogo por um a zero na noite deste último domingo (9) na Arena Fonte Nova, em partida válida pela vigésima rodada do Campeonato Brasileiro da série A. O jogo marcou a volta da equipe tricolor ao estádio da Arena Fonte Nova, no Brasileirão. A partida chamou mais atenção pela arbitragem, do que pelo futebol. O VAR anulou um gol do esquadrão no primeiro tempo e no segundo demorou quase quatro minutos, pra validar um pênalti a favor do Bahia aos 48 do segundo tempo. O que revoltou a torcida do Botafogo, e em especial o famoso Youtuber Felipe Neto.

“Quero saber se o Sr. Mano Menezes vai agradecer à ajuda escandalosa da arbitragem hoje. Ou ele só esperneia quando acha q foi prejudicado”, comentou o influenciador.

O irmão de Lucas Neto foi além, e comentou ainda sobre a situação delicada da arbitragem brasileira.

“Arbitragem pilantra. Leonardo Gaciba, o seu trabalho é uma vergonha”, criticou o Youtuber.

Nas redes sociais os torcedores atacaram Felipe Neto: “Imagina sentir isso na pele cada jogo, pq é isso que time nordestino passa!! Toda rodada são prejudicados, teu time foi uma vez e tu chorando? Me poupe”. 

” Vou indicar que faça uma viagem pra Salvador. Chegando lá vá, especialmente, na praça do Campo Grande. No centro da praça você vai encontrar o Monumento ao Dois de Julho. Procure com atenção pelo caboclo, porque lugar de chorar é no pé do Caboclo. “, se divertiu um internauta.

O Bahia subiu para a décima quarta colocação com o resultado deste domingo. Já o Botafogo caiu para a décima sétima colocação, na zona de rebaixamento do Brasileirão.

Fonte: Varela Notícias

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui