Final do Campeonato Carioca Feminino entre Botafogo e Fluminense terá transmissão do clube Tricolor

0
417

Neste sábado, 20, às 15h (horário de Brasília), no Estádio Nilton Santos, Botafogo e Fluminense se enfrentam pela final do Campeonato Carioca Feminino.

A transmissão será de responsabilidade da equipe Tricolor, que contará com a FluTV. O clube, que ainda não tinha feito a operação durante a competição, vinha estudando a possibilidade e fez a definição nesta sexta-feira, 19.

Vale lembrar que o clube ainda terá a modalidade para a transmissão da partida da equipe masculina, contra o Bangu, às 21h05 (horário de Brasília), em São Januário.

No próprio sábado, o Fluminense também joga a final do Campeonato Brasileiro Sub-18. Esta partida, contudo, terá transmissão em uma plataforma própria da CBF e do canal por assinatura do “SporTV”.

Além disso, a partida também será transmitida pela Botafogo TV, pelo YouTube. O Botafogo, por sua vez, mostrou a partida diante do Vasco, pela semifinal do torneio, na última quarta-feira, 17, no próprio canal.

A dose será repetida, desta vez na decisão da competição.

Botafogo chegou à decisão após bater o Vasco na semifinal por 3 a 0. Já o Fluminensedesbancou o Flamengo, campeão da Taça Guanabara, vencendo por 2 a 0 na Gávea. A final será em jogo único.

Fonte: SportBuzz

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui