Fortaleza solta nota sobre acusação de agressão contra Benevenuto

0
100

Acusado de agredir a namorada, Benevenuto foi denunciado em 2017, mas a ação foi arquivada pela falta de elementos para acusar o zagueiro. O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro (MP-RJ), contudo, denunciou novamente o jogador, e as investigações atrasaram por causa da pandemia de Covid-19.

Em nota oficial, o Fortaleza explicou que tem ciência do caso e, por isso, firmou cláusula contratual que possibilita a rescisão, a qualquer tempo, em caso de condenação judicial do atleta. Confira a nota, abaixo:

“O Fortaleza Esporte Clube vem a público informar, acerca do processo judicial envolvendo o atleta Marcelo Benevenuto, que o jogador aguarda oportunidade para manifestar-se em sua defesa perante o respectivo juízo competente. O inquérito de 2017 concluiu pela inexistência de elementos suficientes para configuração de crime, arquivando o caso.

O Ministério Público do Rio de Janeiro reabriu o processo e ao clube não cabe a antecipação qualquer ação condenatória (sem que tenha havido análise e julgamento dos fatos pelo Poder Judiciário).

Para fins de resguardar-se em seus princípios, o clube firmou cláusula contratual que possibilita a rescisão, a qualquer tempo, em caso de haver condenação judicial do atleta.”… –

Fonte: UOL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui