Freeland entra em ação no mercado e estuda proposta por atacante do Grêmio

0
55

O Botafogo se reencontrou com Enderson Moreira e ao bater a Ponte Preta por 2 a 0, no último domingo (15), no estádio Nilton Santos, engatou sua terceira vitória consecutiva na competição. Com o resultado, o Alvinegro chegou ao 8º lugar com 25 pontos e está apenas dois pontos do tão sonhado G-4. Neste momento, o Goiás ocupa a quarta e última vaga com 27 pontos até aqui.

O bom momento do time carioca empolgou a diretoria alvinegra, que deve voltar ao mercado nos próximos dias para reforçar o ataque da equipe de Enderson Moreira. A bola da vez é de Elias, que pertence ao Grêmio. 

O atacante de 19 anos faz parte de uma lista de possíveis reforços do clube carioca, mas até o momento não há negociação aberta oficialmente. A informação é da equipe de reportagem do Globoesporte.com. Caso os dirigentes cumpram o prometido e façam uma proposta pelo jogador, o Imortal não deve fazer muito esforço para manter o atleta já que o profissional não vem sendo muito aproveitado na equipe do técnico Luiz Felipe Scolari. 

Elias tem vínculo com o Grêmio até o fim de 2024, com multa rescisória de 100 milhões de euros (R$ 619,9 milhões). Ele foi um dos destaques do time vice-campeão da Copa São Paulo em 2019, mas embora tenha feito alguns jogos no profissional acabou não se firmando e por isso é possível que os gaúchos liberem o atleta até mesmo por empréstimo para que ele possa se valorizar.

No início do ano, três clubes da Série A procuraram Elias, mas na época a direção gremista optou por não liberar o atacante achando que o jovem jogador teria mais chances no time principal do Tricolor dos Pampas.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui