Freeland tenta acertar a vinda de artilheiro Anselmo Ramon, da Chape

0
46

Botafogo parece ter encaminhado a contratação do novo centroavante para a temporada 2021. Dias após definir a transferência de Matheus Babi para o Athletico-PR, o diretor-executivo está muito próximo de oficializar a chegada de Anselmo Ramon, da Chapecoense. A informação procede do colega Rodrigo Goulart, da rádio Chapecó FM.

Aos 32 anos, Anselmo foi artilheiro da Chape – 10 gols – e maior garçom do clube alviverde – 6 assistências – na última Série B. De acordo com a reportagem, o camisa 9 da Chape tem propostas para deixar o clube, mas a do Botafogo teria mais agradado o atacante, que tem contrato na Arena Condá até dezembro.

O camisa 9 foi um dos grandes destaques da equipe de Umberto Louzer, que conquistou o título da Série B em 2021. Anselmo Ramon foi revelado no Bahia e teve boa passagem pelo Cruzeiro antes de rumar para o futebol asiático (Japão e China).

Se caso Freeland confirmar a contratação de Anselmo nos próximos dias, o centroavante chega para um setor hoje composto pelos jovens Rafael Navarro e Matheus Nascimento. 

Fonte: Bola Vip

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui