Futebol feminino: de volta ao Botafogo, Emily valoriza período de treino na Seleção Brasileira Sub-20

0
51

A Gloriosa Emily, seguindo a tradição alvinegra, representou o Botafogo em mais uma convocação para a seleção brasileira sub-20. A equipe comandada por Jonas Urias, se reuniu para um período preparatório, que durou de 19 de julho a 2 de agosto. O Campeonato Sul-Americano da categoria está agendado para o primeiro semestre de 2022.

Para coroar mais uma chance de vestir a amarelinha, Emily deixou sua marca no último jogo-treino, contra o Botafogo-PB. Com um bom desempenho, a atacante do Fogão fez seu gol e ajudou a equipe na conquista da vitória.

“Estou muito feliz por ter feito o gol e por acompanhar nossa evolução enquanto grupo. Foi um período preparatório bastante proveitoso e de muito aprendizado. É uma honra vestir a camisa da seleção, sempre foi um sonho”, comentou Emily.

Com um longo histórico nas seleções de base, a jogadora do Alvinegro vê a convocação como uma boa oportunidade de trazer suas novas experiências para o Botafogo, melhorando sua performance e desempenho ao lado da equipe.

“Cada convocação tem um aprendizado diferente e isso acrescenta muito na nossa vida, tanto profissional, quanto pessoal. Estamos sempre buscando nos aproximar da excelência”, disse.

Fonte: Botafogo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui