Futebol feminino: saiba tudo sobre o duelo entre Cruzeiro e Botafogo

0
57

O time feminino do Cruzeiro tem mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro Série A1. Neste domingo (9), às 17h, as Cabulosas enfrentam o Botafogo pela sexta rodada do torneio. A partida será disputada no Sesc Alterosas, em Venda Nova, na capitalo mineira, e transmitida ao vivo pela internet, na CBF TV/MyCujoo.

A equipe celeste, treinada por Marcelo Frigerio, o Tchelo, ocupa a 11ª colocação na competição. Com quatro pontos em cinco jogos, o Cruzeiro vem de vitória na última rodada, quando superou o Minas Brasília-DF por 3 a 1. O Botafogo está em 13º, também com quatro pontos. A Raposa teve a semana inteira para se preparar para o duelo. Segundo o técnico celeste, ele consegui treinar uma nova formação Conseguimos treinar uma formação nova com as novas jogadoras, o que permitiu mudar o posicionamento do time.

“Também fizemos alguns ajustes durante as atividades e demos um pouco mais de ritmo para as atletas que estão ainda retornando devagar do departamento médico. Esperamos mais um confronto difícil, disputado, e para nós será mais uma decisão neste Brasileiro tão equilibrado. Vamos com tudo para fazer uma boa partida e buscar mais um resultado positivo”, reforçou o treinador.

Depois deste compromisso em casa, a equipe do Cruzeiro viaja para o Sul do país no começo da próxima semana, para encarar o Avaí Kindermann na quarta-feira, às 15h, em Caçador – SC.

Ficha técnica

Cruzeiro x Botafogo

Motivo: 6ª rodada do Campeonato Brasileiro Feminino Série A1

Horário: 17h

Local: Sesc Alterosas (Venda Nova), em Belo Horizonte

Árbitra: Andreza Helena Siqueira

Auxiliares: Filipe Ramos Santana e Riane Clementino Neto

Transmissão: CBF TV

Possíveis escalações:

Cruzeiro: Mary Camilo, Thamirys, Capelinha, Rebeca, Eskerdinha (Marília), Mayara Vaz, Carol, Vanessinha, Lucero, Duda e Mariana Santos. Técnico: Marcelo Frigerio

Botafogo: Rubi; Amanda, Káren e Carol Carioca; Mylena, Cris, Micaele, Vivian e Laura; Brenda e Juliana – Técnico: Gláucio Carvalho

Fonte: O Tempo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui