Gêmeo de novo reforço do Botafogo sonha em vestir a camisa do Glorioso

0
29

Botafogo anunciou nesta quarta-feira (08) uma importante contratação. O lateral-direito Rafael, com passagens por Manchester United (ING), Lyon (FRA) e Seleção Brasileira, vestirá a camisa do alvinegro carioca, seu time de coração. Mas existe um outro botafoguense, idêntico a Rafael, que atua na lateral-esquerdo, que se chama Fábio e está de olho na situação.

Fábio da Silva é o irmão gêmeo de Rafael da Silva e teve um caminho muito parecido no futebol profissional. Ambos são cria da base do Fluminense e, sem nem sequer atuarem pelos profissionais, foram vendidos ao time inglês. Depois, os caminhos levaram eles para clubes diferentes na carreira, mas o coração continuou o mesmo.

Muito ativos nas redes sociais, interagiram com os torcedores durante as negociações. Após o anúncio oficial, Fábio demonstrou toda a alegria de ver que seu irmão gêmeo vai vestir a camisa do time de coração e deixou claro que é um sonho que deseja e pretende realizar em breve também.

Por enquanto, Fábio atua pelo Nantes, da França, e tem contrato em vigor com a equipe francesa até o meio do ano que vem. Quem sabe, até lá, com o possível retorno do Botafogo à Série A, ele não possa realizar o sonho de estar no clube de coração e, para coroar a família da Silva, ao lado de seu irmão.

Fonte: BolaVip

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui