Gerente de futebol do Botafogo lamenta pichação no General Severiano

0
146

Uma dia após a derrota do Botafogo para o Athletico-PR, o muro do General Severiano apareceu pichado. O local em que estava pintado o ex-volante Túlio Lustosa, atual gerente de futebol do clube, foi todo escurecido e com uma ofensa.

Túlio Lustosa comentou comentou o fato e lamentou o ocorrido. No entanto, o dirigente afirmou não estar chateado com o que aconteceu.

“Não foi nada fácil. Ninguém me falou. Eu recebi no aplicativo que tenho no celular. Sei que não é a maioria da torcida. O cidadão não representa a maioria. Mas sei que é uma indignação do torcedor. Não estou chateado pelo que aconteceu hoje. Eu entendo a passionalidade do torcedor. Aliás, sei que querem tentar mexer com o que está aqui dentro. Estamos lutando com todas as forças para fazer o grupo reagir. Eu vou acreditar até enquanto tiver chance. Aliás, eu como atleta fui várias vezes vaiado, xingado. É a mesma coisa. Vou tentar dar a volta por cima. Sei que tem muita gente incomodada com a maneira que venho trabalhando”, afirmou Túlio Lustosa, que citou o orgulho de ter sido pintado no muro, em entrevista ao torcedor Roberto Botafogo, no Facebook.

Túlio Lustosa ainda falou sobre a pintura no muro. O dirigente ressaltou que via a homenagem como o principal presente que recebeu na carreira.

“Foi uma honra indescritível estar ao lado de jogadores daquele tamanho. Sinceramente, acho que não sou nem digno daquilo. Certamente foi o maior troféu que recebi na minha carreira. Mas sei o tamanho que tenho. Sou minúsculo frente a história do Botafogo”, declarou.

Fonte: Gazeta Press

JOGO DA VIDA, OU GANHA OU CAI! CLIQUE, ASSISTA E SE INSCREVA NO CANAL!

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui