Gilvan afirma: ‘torcida pode esperar time competitivo na Série B’

0
29

O Botafogo vai contar com a experiência do zagueiro Gilvan na zaga titular contra o Vila Nova, na estreia da Série B do Campeonato Brasileiro, nesta sexta-feira, em Goiânia. Gilvan retomou a condição na partida final da Taça Rio contra o Vasco. Em entrevista coletiva, jogador fez uma análise do confronto contra o adversário.

“Conheço bem o Vila Nova, é uma equipe qualificada, conheço o treinador e alguns jogadores que estão lá. Fiquei quatro anos lá em Goiânia, conheço bem o adversário, é uma equipe qualificada, é uma equipe que é aguerrida, mas a gente está se preparando bem para poder fazer um grande jogo lá e sair com o resultado positivo que é o mais importante. As minhas recordações contra o Vila são sempre de jogos difíceis, porque é uma equipe que gosta de competir, e temos que ficar atentos a todos os detalhes para fazer um grande jogo lá – afirmou.

O time ainda está em formação, o técnico Marcelo Chamusca já poderá com os reforços do meia Chay e o lateral-direito Daniel Borges. Segundo Gilvan, o torcedor pode esperar uma equipe comprometida e competitiva para alcançar o objetivo de voltar para a Série A do Campeonato Brasileiro em 2022.

“Acho que nossa equipe está começando a crescer, incorporar, como eu falei, estão chegando reforços para nos ajudar. Para estar aqui no Botafogo, o jogador tem que ter confiança. É uma equipe grande, um clube grande. A torcida pode esperar isso, que a gente vai competir bastante, eu vou cobrar dos meus companheiros, como também cobro de mim mesmo no dia a dia, treinar forte para chegar no jogo e fazer a mesma coisa. A torcida pode esperar um time competitivo, um grupo unido, que a gente está se fortalecendo cada vez mais” concluiu.

Fonte: Tupi

VEJA UMA ANÁLISE E FRASES DO CEO E SE INSCREVA NO CANAL

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui