Gilvan se despede do Atlético-GO para defender o Botafogo e diz que pretende “voltar um dia”

0
193

Nesta quinta-feira (24), no último jogo do Atlético Clube Goianiense no Campeonato Brasileiro 2020, o zagueiro Gilvan vai estar realizando começando seu processo de despedida da equipe rubro negra. O jogador que chegou ao Dragão está se transferindo para o Botafogo-RJ que vai disputar a Série B na próxima temporada.

Foram quatro anos vestindo a camisa atleticana e diante do Coritiba no Estádio Antônio Accioly vai completar 130 jogos no clube. “Aqui no Atlético foi o time que fiquei mais tempo e me emociono até em falar. Foram muitas conquistas e também muita coisa que passei por aqui com a diretoria. Saio com a cabeça erguida e vou ficar sempre na torcida pelo clube. Adson pra mim é como pai. Ele me acolheu muito bem e me deu grandes oportunidades. Sou muito grato”. disse o atleta na entrevista de despedida.

Gilvan fica até o final do mês no Atlético e com isso também estará a disposição para partida contra o Goianésia, na final do Campeonato Goiano que acontece no sábado (27), também no Accioly.

O zagueiro lamentou o fato de ser uma despedida sem a presença da torcida por conta da pandemia do coronavírus e fechou a entrevista dizendo que não é um adeus definitivo. “Eu penso em voltar um dia e acho que isso vai acontecer. Estou saindo pela porta da frente”.

Fonte: Diário de Goiás

ANÁLISE PRÉ-JOGO | DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui