O técnico Eduardo Barroca usa o primeiro mês desde a volta ao Botafogo para rodar o elenco e conhecer os novos comandados. Tanto que já usou 23 dos 35 jogadores do elenco nos quatro jogos em que comandou o time. Dos atletas que ficaram disponíveis nas primeiras semanas do novo treinador, apenas cinco ainda não ganharam minutos em campo.
Os goleiros Diego Loureiro, Saulo, o lateral-direito Gustavo Cascardo, o volante Rentería e o atacante Davi Araújo são os que ainda esperam uma chance. De resto, quase todo o grupo já foi utilizado.
Quem já ganhou chances
- Goleiro: Diego Cavalieri.
- Zagueiros: Helerson, Kanu, Marcelo Benevenuto e Rafael Forster.
- Laterais-direitos: Barrandeguy, Kevin e Marcinho.
- Lateral-esquerdo: Victor Luis.
- Meio-campistas: Bruno Nazário, Caio Alexandre, Cícero, Éber Bessa, Honda, Luiz Otávio e Zé Welison.
- Atacantes: Kalou, Lecaros, Lucas Campos, Matheus Babi, Pedro Raul, Rhuan e Warley.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2020/I/N/wdvqDMTEiQq7F96WwCzg/50727831071-0da7b8d653-o.jpg)
Eduardo Barroca já usou 23 jogadores em menos de um mês no Botafogo — Foto: Vitor Silva/Botafogo
Além dos cinco que estão na fila, Gatito, Guilherme Santos, Lucas Barros, Kelvin e Angulo estão no departamento médico. Completam a lista os garotos Sousa e Matheus Nascimento, de volta depois de servir a seleção de base nos último dias.
Nos primeiros quatro jogos, Barroca ainda não repetiu escalação, seja por suspensão, problema físico ou opção técnica. Apenas Diego Cavalieri, Zé Welison, Caio Alexandre e Pedro Raul foram titulares em todas essas partidas.
Fonte: ge
FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!