Globo define praças para o retorno da Copa do Brasil na TV aberta; Botafogo entre os escolhidos

0
169

A Globo definiu que começará a transmitir os seus primeiros jogos da Copa do Brasil em TV aberta a partir da semana que vem. Em resumo, no próximo dia 7 de abril, uma quarta-feira, a emissora carioca escolheu as equipes e definiu as praças.

Com a cidade de São Paulo de fora, a emissora dos Marinhos decidiu apostar em clubes de grande expressão para alavancar a audiência no retorno da competição nos canais abertos. Vasco, Botafogo, Cruzeiro e Bahia são os escolhidos.

De acordo com o Blog do UOL, do jornalista Gabriel Vaquer, o primeiro duelo escolhido pela Globo será Tombense-MG X Vasco, às 21h30. No entanto, haverá uma partida para cada região do Brasil e o estado da Bahia será a única região com transmissão local.

Entretanto, enquanto o Rio de Janeiro e boa parte do Brasil assistirão ao futebol, o público de SP deve acompanhar a sessão de filmes “Cinema Especial”. O motivo é que 3 dos 4 clubes da capital estão disputando a Libertadores, competição que a Globo não transmite.

No entanto, no dia 14, SP ficará de fora mais uma vez e a emissora dos Marinho escolheu ABC (RN) X Botafogo, às 21h30. Contudo, para o estado de Minas Gerais, o jogo exibido será América-RN X Cruzeiro.

Além das praças, Globo define equipe de transmissão para duelos na Copa do Brasil:

Em suma, os confrontos que envolvem os clubes cariocas- Vasco e Botafogo-, devem ser narrados por Luís Roberto, que volta de férias. Além disso, apesar de estar na segunda divisão, a emissora carioca pretende revezar a exibição dos jogos dessas equipes com a dupla Flamengo e Fluminense.

Por fim, sem estaduais, a Globo não irá pressionar pela volta do futebol e deixará a decisão nas mãos das autoridades competentes.

Fonte: O Canal

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui