Goiás vence Sport e empurra Botafogo para o penúltimo lugar

    0
    36

    O Goiás marcou no início, segurou o Sport, e conseguiu importante vitória na Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o time esmeraldino chegou aos 23 pontos, superou Botafogo e Coritiba na tabela de classificação e continuou vivo na disputa pela permanência. Depois do jogo, o goleiro Tadeu afirmou que o resultado dá esperança ao Verdão. 

    – Uma vitória que nos dá esperança, confiança, traz torcedores para acreditar com a gente. Estamos em uma situação difícil. Foi uma prova de que a equipe sabe sofrer. Uma vitória dessa traz ânimo para ir para mais uma vitória. 

    O Goiás ainda pode ser ultrapassado pelo Botafogo na conclusão da 27ª rodada. Mesmo assim, a situação já é melhor, pois o clube conseguiu se aproximar de alguns adversários. 

    O próximo jogo será no dia 6 de janeiro, fora de casa, contra o Coritiba, o novo lanterna. Segundo Tadeu, o time pode reverter uma situação que parecia bem complicada. 

    – Sensação de que podemos reverter uma situação muito difícil, espírito de entrega, dedicação. É uma equipe aguerrida, sofremos bastante, mas o jogo pedia que a gente desse uma recuada. 

    Tadeu destaca vitória do Goiás — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

    Tadeu destaca vitória do Goiás — Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui