Goiás x Botafogo | Onde assistir, prováveis escalações, horário e local

0
148

Neste sábado (13), Goiás e Botafogo vão entrar em campo no Estádio da Serrinha, às 17h de Brasília, pela partida de abertura da 36ª rodada do Brasileirão 2020. Desesperado, o Esmeraldino é o 18º colocado, com 33 pontos, e respira por aparelhos na elite do futebol nacional. O Glorioso, por sua vez, já foi rebaixado para a Série B e agora apenas ‘cumpre tabela’ na liga. 

Veja abaixo tudo sobre esse jogo:

Ficha técnica: Goiás x Botafogo 

Motivo: 36ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020 

Data: 13 de fevereiro de 2021

Hora: 17h (de Brasília)

Local: Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), Goiânia, Goiás, Brasil 

Árbitro: Felipe Fernandes de Lima 

VAR: Emerson de Almeida Ferreira 

Onde assistir: Premiere

Prováveis escalações

Goiás

Fernandao
O desesperado Goiás segue acreditando na permanência na Série A do Campeonato Brasileiro. | Alexandre Schneider/Getty Images

Provável equipe: Marcelo Rangel; David Duarte (Iago Mendonça ou Taylon), Fábio Sanches e Heron; Shaylon, Breno, Henrique Lordelo e Jefferson; Índio, Fernandão e Vinícius Lopes.

Informações adicionais: Glauber Ramos tem apenas uma peça a menos para montar o Esmeraldino contra o Glorioso: Douglas Baggio, lesionado. O treinador também tem uma dúvida na defesa, já que o zagueiro David Duarte lida com uma virose. 

Botafogo

2020 Brasileirao Series A: Fluminense v Botafogo Play Behind Closed Doors Amidst the Coronavirus (COVID-19) Pandemic
Já rebaixado, o Botafogo apenas cumpre tabela no Brasileirão. | Bruna Prado/Getty Images

Provável equipe: Diego Loureiro (Diego Cavalieri); Kevin, Kanu, David Sousa e Hugo (Victor Luís); Romildo, Zé Welison, Caio Alexandre e Cesinha; Matheus Nascimento e Rafael Navarro.  

Informações adicionais: O interino Lúcio Flávio tem alguns problemas para escalar o Botafogo na Serrinha: Rafael Forster, lesionado, segue fora, assim como o negociado Pedro Raul e o meia Bruno Nazário. O treinador também não sabe se vai poder contar com Cavalieri e Victor Luís. 

É fã de esporte e não conhece a plataforma DAZN? Não perca mais tempo! Assista sua modalidade favorita a qualquer momento. Clique no link para se cadastrar.

Campanha e últimos resultados

Rafael Vaz
O Goiás vai conseguir se salvar ou vai se juntar ao Botafogo na Série B da próxima temporada? | Alexandre Schneider/Getty Images

Eliminado no Campeonato Goiano e na zona da degola da Série A, o Goiás chega extremamente pressionado à 36ª rodada do Brasileirão. Com 33 pontos e na 18ª colocação, o Esmeraldino tem altas chances de rebaixamento e precisa de um verdadeiro milagre para continuar na elite do futebol nacional na próxima temporada. 

Do outro lado, o Botafogo não tem mais o que fazer e apenas espera o término da temporada. Já rebaixado e sem grandes perspectivas, o Glorioso faz uma campanha sofrível de apenas 22.9% de aproveitamento e agora tem apenas que planejar o seu futuro na Segunda Divisão Nacional. 

Goiás
Goianésia 2 x 3 Goiás (28/01)
Fluminense 3 x 0 Goiás (31/01)
Goiás 1 x 0 Atlético-MG (03/02)
Bahia 3 x 3 Goiás (06/02)
Goiás 0 x 2 Aparecidense (10/02)

Botafogo
Botafogo 1 x 3 Atlético-GO (20/01)
Fluminense 2 x 0 Botafogo (24/01)
Palmeiras 1 x 1 Botafogo (02/02)
Botafogo 0 x 1 Sport (05/02)
Botafogo 2 x 5 Grêmio (08/02)

Fonte: 90min

CLIQUE, ASSISTA, DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui