Goleiro do Botafogo blinda Sousa após erro: ‘Não adianta achar culpados’

0
108

Na primeira partida da final da Taça Rio, o Vasco levou a melhor sobre o Botafogo e venceu por 1 a 0. Após uma saída de bola errada do zagueiro Sousa, Germán Cano aproveitou cruzamento de Léo Jabá e emendou para o gol. Em entrevista ao ‘Gazeta Esportiva’, o goleiro Douglas Borges falou sobre a partida e projetou o jogo de volta, no próximo sábado.

“Não adianta achar culpados. Erramos. Tomamos o gol. Falha de todos. Procurar não errar no próximo jogo para buscar este título que é importante para gente. A gente vai buscar o resultado. É clássico, então a gente sabe que é um jogo importante. Vamos em busca deste resultado fora de casa”, disse o arqueiro do Botafogo, antes de complementar:

“Eu acho que melhorou, sim (o desempenho da equipe). A gente teve um erro ali, que acabou ocasionando a nossa derrota. A gente está trabalhando muito, a semana toda para chegar no jogo e fazer o melhor para o Botafogo, mas hoje a gente errou ali. Vamos em busca de melhorar”, encerrou Douglas Borges. Jogo de volta ocorre em São Januário, às 15h05.

Fonte: O Dia

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui