Grêmio contrata Luiz Fernando, do Botafogo, por empréstimo até o fim do Brasileirão

3
4895
luis fernando

O atacante Luiz Fernando, do Botafogo, jogará no Grêmio até o fim do Brasileirão. O clube carioca informou neste sábado que entrou em acordo com os gaúchos pelo empréstimo do atleta até fevereiro de 2021.

– O Botafogo informa que o atleta Luiz Fernando foi negociado por empréstimo, até o fim desta edição do Campeonato Brasileiro, com o Grêmio. O atacante já não estará à disposição do técnico Paulo Autuori para o clássico deste domingo, contra o Flamengo, no Maracanã – informou o Bota via assessoria de imprensa.

O jogador já foi cortado do elenco alvinegro e está fora do clássico do próximo domingo, contra o Flamengo, no Maracanã, às 11h (de Brasília), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Recuperado recentemente de lesão, o atacante foi titular do time no jogo anterior, na vitória sobre o Atlético-MG. O contrato com o Botafogo vai até fevereiro de 2021.

No Grêmio, Luiz Fernando chega para reforçar as pontas do ataque, setor que perdeu recentemente Everton Cebolinha, a grande estrela tricolor na última temporada. Nas últimas rodadas, Alisson, Pepê e Diego Souza formaram a trinca de ataque da equipe.

O Botafogo se reforçou recentemente no setor antes de perder o atacante. O reforço mais badalado é Salomon Kalou, que começou a treinar com o elenco nesta semana. Além dele, o clube apostou no jovem Davi Araújo, de 21 anos.

Gol do Cheirinho ficou marcado (Inscreva-se em nosso Canal)

Mais Notícias do Glorioso

Fonte: GE


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

3 COMENTÁRIOS

  1. Diretoria IDIOTA!
    O cara volta a jogar bem e DÃO DE GRAÇA pro Grêmio.
    Vão se explodir! Daqui a pouco vão dar o Honda de graça pro Flamengo e o Kalou pro Fluminense,idiotas!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui