Guarani x Botafogo: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

0
100

Guarani e Botafogo se enfrentam na última rodada do primeiro turno da Série B em um confronto direto por um lugar no G-4. O duelo está marcado para as 19h desta quarta-feira no Estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas (SP). 

O Guarani chega para a partida vindo de uma derrota por 2 a 1 para o Goiás e agora busca a vitória para poder voltar ao G-4. O objetivo é sair com os três pontos para completar o primeiro turno com 32, que seria exatamente a metade de uma “meta virtual” pelo acesso, pensada em 64 pontos, e abrir o returno forte na briga pelo acesso.

Desde a estreia de Enderson Moreira, nenhum outro time conquistou tantos pontos quanto o Botafogo nesta Série B. São quatro vitórias em cinco partidas e apenas um gol sofrido, justamente na última partida que fez fora de casa. O Botafogo tem apenas uma vitória como visitante e tenta melhorar o desempenho longe do Rio de Janeiro para tentar entrar no G-4.

Transmissão: Premiere para todo o Brasil, com narração de Luiz Carlos Jr. e comentários de PVC e Roque Jr.

Guarani – técnico: Daniel Paulista

O Bugre chega para a partida com os reforços dos laterais Diogo Mateus e Bidu e do atacante Bruno Sávio, vice-artilheiro da equipe na Série B. Os três estavam suspensos e retornam à equipe titular. Por outro lado, Daniel Paulista não vai poder contar com o zagueiro Thales, expulso diante do Goiás na última rodada, e o volante Índio, que acumulou três amarelos.

Com isso, a equipe deve sofrer mudanças por atacado e há ainda a possibilidade da volta do volante Rodrigo Andrade, que estava fora por conta de um problema muscular, mas já foi liberado para fazer a transição e pode pintar como surpresa na equipe.

Escalação provável: Gabriel Mesquita (Rafael Martins), Diogo Mateus, Carlão, Ronaldo Alves e Bidu; Bruno Silva e Tony; Bruno Sávio, Andrigo e Júlio César; Lucão do Break.

Provável Guarani contra o Botafogo — Foto: ge

Provável Guarani contra o Botafogo — Foto: ge

Desfalques: zagueiro Thales e volante Índio (suspensos); meia Régis (lesão na panturrilha) e atacante Rafael Costa (recuperação de cirurgia no joelho).

Pendurados: Bruno Silva e Eliel.

Botafogo – técnico: Enderson Moreira

Sem muito tempo para conseguir treinar direito a equipe de um jogo para o outro, Enderson Moreira não deve promover grandes mudanças no Botafogo que vai a campo nesta noite. O técnico pode ter a volta de Barreto, que estava suspenso na vitória em cima do Brasil de Pelotas, e agora briga por uma vaga no meio campo.

Escalação provável: Diego Loureiro; Daniel Borges, Kanu, Carli e Hugo; Luís Oyama, Pedro Castro (Barreto) e Chay; Marco Antônio, Diego Gonçalves e Rafael Navarro.

Provável escalação do Botafogo contra o Guarani — Foto: ge

Provável escalação do Botafogo contra o Guarani — Foto: ge

Desfalques: Ronald (recuperação de operação no tornozelo), Guilherme Santos (tendinite patelar no joelho direito), Cavalieri, Gatito e Jonathan (em transição).

Pendurados: Diego Gonçalves, Luís Oyama e Rafael Navarro.

  • Árbitro: Marielson Alves Silva (BA)
  • Assistente 1: Elicarlos Franco de Oliveira (BA)
  • Assistente 2: Jose Carlos Oliveira dos Santos (BA)
  • Quarto árbitro: Ilbert Estevam da Silva (SP)
  • Analista de campo: Newton dos Reis Barreira (SP)

*A Série B ainda não tem VAR.

Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui