Guilherme Santos lamenta momento do Botafogo, cita Deus e diz que voltará a sua melhor performance

0
39

O Botafogo chegou ao seu décimo empate no Campeonato Brasileiro. Com o resultado, os alvinegros perderam a chance de se afastar da zona de rebaixamento.

O lateral esquerdo Guilherme Santos admitiu a atuação abaixo da expectativa nas redes sociais.

“Noite para esquecermos, mas não de desistirmos. Tem momentos na vida que você planeja e tenta fazer tudo, lutar, ter fé, correr, chorar, sorrir, se esforçar, etc. Mas só vai acontecer tudo no tempo certo, como diz em Eclesiastes 3, “a um tempo determinado pra todo propósito debaixo do céu”. escreveu.

Ainda na mensagem, Guilherme Santos revelou que não voltou bem após a lesão que o tirou de alguns jogos.

“No momento certo vou estar com o corpo preparado como estava antes da lesão, o segredo é não desistir nem desanimar por conta das circunstâncias. Não é fácil manter o pensamento positivo sempre, somos seres humanos e falhos, mas Deus é fiel para renovar nossas forças, com muita fé e coragem. Vamos evoluindo cada dia mais, o importante é que mesmo não estando na melhor performance como antes, eu vou seguir me doando o máximo para fazer o melhor e voltar tudo ao seu lugar” continuou.

O Botafogo terá semana para trabalhar visando o duelo contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil, no Nilton Santos. O confronto é válido pelas oitavas de final da competição e vai acontecer somente no dia 27 de outubro.

Fonte: ESPN

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui