He-Man e Diego Gonçalves chegam a acerto com o Botafogo e fazem exames nesta quarta-feira

0
2464
he-man

Mais dois nomes do pacotão de reforços do Botafogo para a Série B estão próximos de assinar contrato. Os atacantes Rafael Moura e Diego Gonçalves têm exames marcados para esta quarta-feira e devem ser anunciados nos próximos dias.

A dupla vai marcar presença no estádio Nilton Santos na parte da tarde, quando complementará os testes que começam em uma clínica particular. Eles se juntam ao volante Barreto, que também está nos últimos detalhes da burocracia antes de ser anunciado como reforço alvinegro.

A tendência é que o centroavante assine até o fim de 2021, mas com cláusula de renovação. Já o ponta deve ter vínculo até o fim de 2022. Os dois também estarão disponíveis para os treinos a partir dessa semana.

Com a dupla de ataque, o Botafogo fechará seis reforços após o fim do Estadual. O grupo chega para preencher lacunas que ficaram no elenco que tentará o acesso na Série B. Além de He-Man, Diego e Barreto, o Bota já anunciou o volante Luís Oyama, o lateral-direito Daniel Borges e o atacante Chay.

Reforços anunciados pelo Botafogo

  • Goleiro: Douglas Borges;
  • Zagueiros: Gilvan e Joel Carli;
  • Laterais: Daniel Borges, Jonathan e Rafael Carioca;
  • Meio-campistas: Matheus Frizzo, Pedro Castro, Ricardinho, Luís Oyama, Felipe Ferreira e Marco Antonio;
  • Atacantes: Chay, Marcinho e Ronald.

PROGRAMA AO VIVO COM AS PRINCIPAIS NOTÍCIAS DO BOTAFOGO ★ SE INSCREVA NO CANAL, VENHA PARTICIPAR E INTERAGIR COM AS SUAS MENSAGENS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui