Herói da noite no Botafogo, Gatito divide méritos com o time e vibra: “Classificação importante”

0
521

Herói da noite no Botafogo, Gatito dividiu com o restante do time os méritos da classificação alvinegra na Copa do Brasil. O time carioca levou a melhor sobre o Náutico nos pênaltis depois do 1 a 1 disputado no tempo normal, e o paraguaio valorizou o resultado.

– Feliz de avançar na Copa do Brasil. Ainda mais contra um time muito bom e fora de casa. Acho que esse regulamento favorece o time da casa. mas jogamos com ele e conseguimos uma classificação importante. É muito bom passar e dou parabéns também aos meus companheiros que bateram os pênaltis, tiveram muita qualidade – disse.

Gatito saiu de campo depois de defender duas cobranças na disputa de penalidades. O zagueiro Ronaldo Alves e o atacante Paiva foram as vítimas da vez. O goleiro contou como foi a preparação para o duelo.

– Dificulta, porque tem muitos jogadores dentro de campo, além dos que estão fora. Temos uma noção de quem vai vir, mas dificulta. Nos preparamos muito durante a semana, e por isso estamos levando para casa essa classificação – completou.

Agora, o Botafogo espera pelo vencedor de Paraná e Bahia de Feira. Um dos dois será o rival na terceira fase da Copa do Brasil. Antes o time do técnico Paulo Autuori volta as atenções para o Campeonato Carioca. A próxima partida é no dia 1º, contra o Boavista, na estreia da Taça Rio.

Fonte: GE

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui