HINOS DE TORCIDA – Arquibancada Alvinegra

1
840

Estamos com uma proposta nova de editoria de conteúdo, aqui no Fala Glorioso, quanto a retratar o “Hinos das Torcidas” e “Músicas dos Leitores“. Como será que esse momento de preparação até o produto final acontece nos estádios? Escrever os hinos que todos cantam dentro dos estádios faz parte de muita CRIATIVIDADE, AMOR e DEDICAÇÃO ao clube. Nós trazemos conteúdos para você leitor ficar por dentro de tudo que acontece no botafogo, você faz parte dessa história.

Hinos que marcaram história

Quantos aqui já cantaram algum desses hinos tradicionais do Botafogo nos estádios? Relembrar é viver! Vamos reviver grandes hinos da nossa torcida alvinegra e descobrir juntos os que estão “bombando”. Incentivar novos alvinegros a criarem músicas para os nossos jogadores e para o clube, sabemos que a torcida é parte FUNDAMENTAL de todo esse processo, nosso 12º JOGADOR!

Foi em 1942, com Lamartine Babo, que surgiu o Hino Oficial:

Para quem não sabe o Botafogo Futebol tem 2 hinos oficiais, sendo o menos usado o de Octacílio Gomes e Eduardo Souto

Último que saiu:

“O HONDA TA VINDO AI, E MUITA TAÇA EU VOU GANHAR, CORONAVÍRUS È &@#&@#@, ARIGATÔ SAYONARA!”

Especial HONDA:

TOP 5 pela galera:

Vamos conhecer os hinos de torcida mais cantados pelos botafoguenses:

  1. Ninguém Cala Esse Nosso Amor

2. Não se Compara

3. Fogo Ole OLe Ole

4. LOUCOS – Estaremos com Você – Homenagem Dominguinhos

5. TE AMO FOGO

Tenho uma música para o Fogão! Como faço para publicarem?

Não é se vira nos 30, todo processo leva tempo. Envia pra gente nos comentários o link da música que fez, quem sabe ela não é o próximo HIT dos Estádios? Queremos dar visibilidade as pessoas que constroem conteúdos/imagens/montagem/vídeos do nosso glorioso! Isso ajuda o clube a ter presença digital como também influenciamos novos ou melhor INFLAMAMOS OS MAIS NOVOS E REACENDEMOS OS ANTIGOS! ISSO É BOTAFOGO, não é modinha não! RESPEITA O GLORIOSO.

PREMIUM EXTRA – MOSAICOS

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui