Honda fecha com clube do Azerbaijão

0
142
honda

Após deixar precocemente o Botafogo, fechar com o Portimonense, de Portugal, e rescindir em apenas cinco dias, o meio-campista Keisuke Honda não ficou livre no mercado por muito tempo e já tem o seu futuro definido. Aos 34 anos, o japonês desembarcou no Azerbaijão no último sábado (13) para fechar contrato com o Neftchi Baku

Em seu novo clube, conforme informações da ESPN Brasil, o ex-meia do Glorioso vai atuar com Thallyson, ex-Flamengo e Guarani. Vale notar que Honda estava correndo contra o tempo para encontrar um novo clube, uma vez que pretende disputar os Jogos Olímpicos de Tóquio.

Honda vai se dar bem no Neftchi Baku? | Bruna Prado/Getty Images
Honda vai se dar bem no Neftchi Baku? | Bruna Prado/Getty Images

Principal contratação do Botafogo na temporada passada, Honda chegou ao Rio de Janeiro em fevereiro de 2020 para ser protagonista, mas não conseguiu bancar o papel e em dezembro do mesmo ano deixou General Severiano. Ao todo, ele disputou 27 partidas e marcou três gols pelo clube

Depois do Glorioso, o japonês fechou com o Portimonense, mas não pôde ser inscrito e deixou o time cinco dias após ser anunciado oficialmente. Agora, já no Azerbaijão, o meio-campista vai tentar se preparar para os Jogos Olímpicos. 

Além do Botafogo e do Portimonense, Keisuke Honda também atuou por Nagoya Grampus, CSKA Moscou, Milan, Pachuca, do México, e outros clubes. Além disso, ele também defendeu o Japão em três Copas do Mundo (2010, 2014 e 2018).

Fonte: Yahoo

ANÁLISE E NÚMEROS DE RICARDINHO, ASSISTA, DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA NO CANAL


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui