Honda vira desfalque para o Botafogo

0
37

O técnico Eduardo Barroca, do Botafogo, recebeu uma má notícia nesta segunda-feira. O meio-campista meia Keisuke Honda realizou exame de imagem e teve uma lesão na coxa confirmada.

Honda sentiu o problema muscular no sábado, na vitória sobre o Coritiba. Tanto que o japonês precisou ser substituído durante a partida.

O Botafogo não divulgou o grau da lesão nem o período de tratamento de Honda. No entanto, é praticamente certo que Honda será desfalque no domingo, quando os cariocas enfrentam o Corinthians, no Nilton Santos, pelo Campeonato Brasileiro.

Com isso, Barroca vai preparar a equipe pensando em um substituto. O favorito a ocupar a vaga é Bruno Nazário, que retorna após cumprir suspensão. Outras possibilidades são Éber Bessa ou Cesinha. A vitória sobre o Coritiba acabou com a sequência negativa no Campeonato Brasileiro. Além disso, os alvinegros volta a ter esperança para sair da zona de rebaixamento.

Mas se por um lado o resultado deu uma injeção de ânimo, a situação na tabela ainda é muito difícil. O time deixou a lanterna e subiu duas posições na tabela de classificação. Entretanto, em 16º lugar, ainda precisa deixar outros dois clubes para trás para se livrar do rebaixamento.

Com 23 pontos e apenas quatro vitórias, o Botafogo tem logo a sua frente o Vasco, com 28 pontos e sete vitórias, e o Bahia, com a mesma pontuação e oito vitórias. Portanto, o Alvinegro precisará somar seis pontos a mais que os dos concorrentes para ultrapassá-los na tabela.

Fonte: O Flu

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui