Hugo fratura a clavícula em treino do Botafogo e tem previsão de recuperação de três meses

    0
    405
    HUGO

    O Botafogo sofreu uma baixa no elenco por lesão nesta quarta-feira. O lateral-esquerdo Hugo sofreu uma fratura na clavícula durante o treinamento realizado no Estádio Nilton Santos, após uma dividida com um companheiro de equipe.

    Com o trauma causado no ombro direito, o jogador tem previsão de recuperação de três meses, segundo informações divulgadas pelo clube, e deve ficar de fora do restante da Série B do Brasileiro. Para a posição de Hugo, o técnico Enderson Moreira conta com Guilherme Santos e Jonathan Silva.

    Revelado nas categorias de base do Botafogo, Hugo despontou no sub-20 do clube e foi integrado gradativamente aos profissionais.

    Ele tem sido aproveitado na equipe principal e foi, inclusive, titular da equipe no último domingo, quando o Alvinegro venceu o Vila Nova por 3 a 2, no Nilton Santos. Ele foi autor de uma das assistências da equipe na partida.

    Confira o comunicado Botafogo

    O atleta Hugo sofreu um trauma no ombro direito em treinamento realizado nesta quarta-feira, no Estádio Nilton Santos, após uma dividida com um companheiro de equipe. O mesmo fraturou a clavícula, lesão com tempo de recuperação estimado em três meses.

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui