Ídolo do Botafogo, ‘Canhotinha’ se irrita com eliminação na Copa do Brasil

0
132

Após o Botafogo ser eliminado nos pênaltis para o ABC, nesta quarta-feira, em partida válida pela Copa do Brasil, o ex-jogador Gerson, conhecido como Canhotinha de Ouro, criticou a equipe alvinegra e se revoltou com a eliminação precoce na competição nacional.

Apesar de ter se irritado com a eliminação, o ex-jogador alvinegro defendeu a postura dos atletas em campo. 

Canhotinha ainda pediu para que os batedores de pênalti da equipe treinem mais, para evitar novos erros.

“Não é bom para o Botafogo esse jogo pegado, porque o time do Botafogo sabe jogar! Luiz Otávio é bom jogador. Esse meio-de-campo tocava no primeiro tempo, mas não chegava lá. Quando chegava da intermediária para o campo do ABC, Felipe Ferreira, Marco Antônio e Matheus Nascimento todos corriam com a bola. Para a bola, espera o cara chegar! Não adianta correr com a bola: você dribla dois e o terceiro vem em você”, afirmou Gerson.

GARRA

As declarações foram dadas em seu canal, no Youtube, em um vídeo publicado comentando a partida. O ídolo alvinegro ainda elogiou o meia Ricardinho e a postura dos atletas para evitar um desastre ainda maior.

“Não tem jogo fácil, o ABC estava dentro de casa, é outro tipo de jogo. Os caras estão no campo dele, já saem na frente. A única coisa que não faltou foi luta, se tivesse faltado luta tinha perdido de 18 a 0”, disse o ex-jogador.

Fonte: Futebol Interior

CLIQUE, ASSISTA, DEIXE SEU LIKE E SE INSCREVA!


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui