Ídolo do Botafogo mostra preocupação e pede contratações

0
121

A torcida do Botafogo está preocupada com a situação do time, eliminado da Copa do Brasil e sem chances de título no Campeonato Carioca, e espera por contratações. Ídolo do Fogão como jogador, além de campeão estadual como técnico, Carlos Roberto reforça o coro dos torcedores.

A preocupação de Carlos é com a sequência de jogos que o time terá pela frente na Série B, principal objetivo do ano. Para ele, o Botafogo precisa de um número considerável de reforços para o time titular.

“Está faltando muito. E outra coisa, esse elenco não aguenta essa temporada. Precisa ter grupo bom, porque existem cartões amarelos, vermelhos, contusões. Precisa ter todos os departamentos funcionando bem. Dentro desse elenco, precisa de cinco a seis jogadores, de peso, que venham para pegar a camisa de titular”, declarou, ao canal “Fogão 24 Horas”.

Carlos Roberto também rechaçou a ideia de reforços com “perfil de Série B”. O foco, para ele, é outro, baseado na qualidade.

“Há um clichê de que tem de trazer jogador de Série B, não tem nada disso. Tem de trazer jogador bom, esse joga em qualquer série. Bom nas partes física, técnica e tática e que tenha emocional bom para suportar peso e tradição de camisa como a do Botafogo”, acrescentou.

O Botafogo busca reforços e prometeu contratações em reunião com membros de torcidas organizadas. A diretoria deseja novas peças para a posição de volante, meia e centroavante.

Fonte: Gazeta Press

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui