Inspirado nos anos 90, Botafogo lança camisa 2 para a temporada 2021

0
39

O Botafogo e a Kappa lançaram, na noite de hoje (6), a camisa II para a temporada 2021. A divulgação foi realizada de forma digital, nas redes sociais do Alvinegro, e o material tem a previsão de estreia na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.

Segundo comunicado do Glorioso, as peças têm inspiração na década de 90. A camisa preta “tem tecido trabalhado em jaqcuard, material muito usado na época, e apresenta uma gola polo”. Já a camisa de goleiro é na cor verde neon, “outra tendência forte na década”.

“Nossa camisa preta está linda. Tem uma riqueza de detalhes espetacular e tenho certeza que a torcida alvinegra vai adorar”, disse o presidente Durcesio Mello, em entrevista ao site oficial.

André Giglio, diretor da Kappa no Brasil, ressaltou a boa receptividade que os produtos lançado estão tendo junto à torcida e torce por novo sucesso.

“Essa é mais uma peça que lançamos em conjunto com o Botafogo e, desde o início de nossa parceria, é inegável o alcance e a boa receptividade que os produtos tiveram com a torcida. Ficamos muito gratos por fazer parte desse processo e sentir de perto a alegria dos torcedores em terem um material de qualidade e com a cara que o Fogão merece”, disse.

“A camisa foi criada relembrando um pouco um dos momentos mais gloriosos do Botafogo, campeão brasileiro na década de 1990. O tecido faz referência à época, assim como a gola, e acredito que o torcedor do Fogão vai imediatamente notar esse detalhe quando pegar o produto em mãos. Esperamos, mais uma vez, que esteja ao agrado dessa massa apaixonada”, complementou.


Fonte: UOL

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui