Inter vê “pressa” do Botafogo por Cesinha

0
57

A torcida do Internacional clama por mais oportunidades para os garotos das categorias de base. Atualmente, nomes como Heitor, Zé Gabriel e Bruno Praxedes são os guris dos Celeiros de Ases que acabam tendo mais minutos com o técnico Eduardo Coudet. Porém, o meia Cesinha não vem recebendo chances.

Dessa forma, o Botafogo demonstrou interesse em contar com o meio-campista que foi campeão da Copa São Paulo de Futebol Júnior com a camisa colorada, em janeiro de 2020. O atleta foi um dos melhores jogadores da competição onde o Inter venceu o rival Grêmio na final.

O Colorado precisaria adquirir os direitos do atleta que está cedido pelo Três Passos-RS até o mês de dezembro. O valor seria de aproximadamente 800 mil reais, mas o jogador não deve ficar no Beira-Rio. O Botafogo vai avançar por Cesinha e pensa em contar com o atleta imediatamente.© Fornecido por Bolavip

Segundo a informação do site Revista Colorada, o Glorioso pretende inscrever o meia no Campeonato Brasileiro. Para isso, precisa negociar com o Inter, quepode acabar recebendo uma compensação financeira caso o clube carioca não queira esperar o final do vínculo no Beira-Rio.

Quem confirma a falta de interesse do Inter em Cesinha é o empresário do jogador, Sandro Becker.“Tudo indica (que saia). É uma pena. Ele sonhava em ter uma chance. Mas o futebol é isso. Precisa respeitar a opinião”, lamentou.

Fonte: MSN

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui