Interesse em Pedro Raul aumenta e Internacional avalia outro caminho para negócio com o Botafogo

2
1921
pedro raul

À medida que não recebe resposta de Alexandre Pato, o interesse do Internacional em Pedro Raul, do Botafogo, cresce. O clube avalia uma investida oferecendo um atleta e mais uma quantia em dinheiro ao clube carioca para conseguir a liberação do jogador de 23 anos.

Nos bastidores do time gaúcho, o que não passava de uma avaliação positiva tem tomado força nos últimos dias. Sem o sucesso que esperava na chegada de Alexandre Pato, o Colorado passa a ter o jogador do Botafogo como principal alternativa.

O problema seria o modelo de negócio. O Inter tem preferência pela troca de atletas e disponibiliza várias alternativas, como PottkerNatanael e Sarrafiore. Nem mesmo Rodrigo Moledo está totalmente descartado em um eventual acordo com o Alvinegro.

Por outro lado, o Botafogo não abre mão de receber uma quantia em dinheiro. Ainda que sofra com dificuldades financeiras, o Colorado já analisa a possibilidade de compor negócio com uma compensação financeira.

Eduardo Coudet quer ao menos dois novos atacantes. A direção trabalha para dar ao técnico argentino as armas que ele precisa para manter o time no topo da tabela do Brasileiro. Mas esbarra nas dificuldades financeiras já conhecidas do clube. Cleber, do Ceará, é outro nome analisado.

Gaúcho de Porto AlegrePedro Raul disputou 12 jogos e marcou seis gols na atual temporada. Na última rodada do Brasileiro, de voleio, marcou o gol do Botafogo no clássico com o Flamengo.

Golaço de Pedro Raul contra o Flamengo (Inscreva-se em nosso Canal)

Fonte: GE


FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

2 COMENTÁRIOS

  1. Não é hora de perder jogadores importantes pro time. Muito menos pra fortalecer times rivais. Não cometam os mesmos erros passados!

  2. Pode pegar seus Refugos é colocar em outro Lugar ……….. Porque Ninguém aqui tá interessado, que levar Pedro Raul então Paga R$ 40 Milhões de Euros no mínimo aí tu leva.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui