Internação de Zeca Pagodinho, por Covid-19, gera comoção na web

0
135

A notícia de que Zeca Pagodinho, de 62 anos, foi internado neste sábado (14/8) com sintomas leves de Covid-19, gerou uma rápida repercussão na web. Amigos famosos e fãs usaram as redes sociais para desejar melhoras ao sambista e pedir a proteção de orixás a ele.

O perfil do Botafogo, time do coração de Zeca, foi um dos primeiros a se manifestar. “Toda energia positiva ao Zeca Pagodinho! O Botafogo deseja força e uma rápida recuperação para o sambista alvinegro”, escreveu.

Leci Brandão também deixou uma mensagem carinhosa — de sambista pra sambista. “Desejo toda força do mundo a você, Zeca. Em breve estará em casa com sua gente, levando alegria para o povo”, disse ela, ao compartilhar uma notícia sobre o diagnóstico do cantor.

O ex-senador Eduardo Suplicy compartilhou um clipe e um trecho da música Deixa a Vida me Levar, clássico de Zeca, e lhe desejou melhoras. “Toda força para que possa se recuperar plenamente, para levar com suas canções a alegria enorme que nos proporciona a todos no Brasil. Abração”, acrescentou.

Fonte: Metrópole

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui