Internacional intensifica conversas por atacante do Botafogo para o lugar de Paolo Guerrero

0
32

O Internacional intensificou as conversas para contratar Rafael Navarro na próxima temporada. Desde o início dos contatos, a diretoria colorada teve cinco reuniões com os representantes do centroavante do Botafogo a fim de tentar viabilizar a negociação.

Torcedores.com apurou que o Internacional tem o desafio de convencer Rafael Navarro e seus representantes de que ficar no futebol brasileiro pode dar mais visibilidade a sua carreira. Neste momento, o desejo do jogador é seguir para a Europa.

Toda essa negociação, entretanto, passa pelo lado financeiro. O Internacional ainda vive grave crise financeira, mas prevê uma economia de R$ 4 milhões, em caso de rescisão amigável com Paolo Guerrero que negocia a antecipação do final do contrato que expira em dezembro.

Ainda segundo apurou a reportagem, o Internacional já apresentou a situação a Rafael Navarro, deixando claro as condições e a realidade financeira que o clube se encontra nesse momento.

Caso haja uma sinalização positiva do estafe do atleta demonstrando interesse de avançar ainda mais na negociação, a diretoria colorada irá elaborar uma proposta com valores, metas e cláusulas contratuais.

Nos últimos meses, Rafael Navarro teve seu nome ligado a uma possível transferência para o futebol europeu. Afinal, o centroavante recebeu sondagens do Hellas Verona, da Itália e Valladolid, da Espanha.

No Brasil, por exemplo, o camisa 99 é cobiçado por Athletico-PR, Atlético-MG, Palmeiras e Santos. No entanto, o Internacional tem leve vantagem em uma eventual negociação. Afinal, o clube vem conversando há meses com o atleta.

A carreira de Rafael Navarro

Cria das divisões de base do Fluminense, Rafael Navarro surgiu na geração que revelou Marcelo Pitaluga, Matheus Martinelli, Evanílson e Luiz Henrique. No entanto, deixou o clube sem nunca ter atuado profissionalmente com a camisa tricolor.

Após ser liberado pelo Tricolor das Laranjeiras, foi contratado pelo Atlético-GO em 2018. Dois anos depois, Rafael Navarro desembarcou no Botafogo. Pelo clube da Estrela Solitária, ele disputou 53 jogos e marcou 13 gols.

Fonte: Torcedores.com

https://youtube.com/watch?v=QTDBwjTHJ3g

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui