Jamaal, ex-Botafogo, estreia hoje pelo Franca Basquete

0
159

O ala-armador Jamaal Smith e o ala Rodney Green enfim estarão em quadra com a camisa do Franca Basquete. As estreias acontecerão nesta quarta-feira, às 17h30, em duelo contra o vice-líder do NBB, Minas. O jogo será no ginásio do Pinheiros, em São Paulo. 

Sem poder contar com o ala Márcio, em quarentena por conta da Covid-19, o técnico Helinho celebrou as chegadas dos estrangeiros. De acordo com o comandante, ambos serão integrados aos poucos na rotação do time francano. 

– A gente espera que os dois estrangeiros já possam entrar na equipe, acredito que eles possam ter alguns minutos de quadra para dar a parcela de colaboração deles, mas estamos no caminho – disse o técnico. 

Rodney Green, novo ala do Franca Basquete — Foto: Reprodução/Instagram/Franca Basquete

Rodney Green, novo ala do Franca Basquete — Foto: Reprodução/Instagram/Franca Basquete

Jamaal, ex-Botafogo, tem 35 anos e estava no basquete colombiano, enquanto Green, 32, chegou ao Franca após passagem pelo México. Ambos falaram aos torcedores nas redes sociais. 

– Agradeço ao Franca pela contratação. Vamos em busca de ter uma boa temporada e farei o melhor que eu puder – comentou Rodney Green. 

– Estou ansioso para jogar, meu pensamento é fazer minha parte para ajudar o nosso time. Estamos juntos e agradeço todo apoio – completou Jamaal Smith. 

Em sexto lugar no NBB, o Franca busca entrar no G-4, mas para isso, Paulistano e Bauru, que estão logo acima dele na tabela, teriam que perder ao menos dois jogos, além do time francano vencer suas partidas para encostar no pelotão de cima.

Fonte: ge

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui