Jefferson detona postura dos jogadores do Botafogo, diz que falta entrega e dispara: ‘Parece que jogaram a toalha’

    0
    163


    O Botafogo foi massacrado pelo São Paulo, nesta quarta-feira (9), no Morumbi, por 4 a 0e chegou à marca de 11 jogos consecutivos sem vitória na temporada.

    Depois da partida, Jefferson, ídolo do clube carioca, utilizou o Instagram para desabafar sobre a fase vivida pelo Glorioso. Para ele, falta entrega dos jogadors em campo.

    “Rapaziada, queria trazer um recado para vocês aqui. Hoje estou desse lado, mas já estive do lado de vocês aí e sei que não está sendo fácil. Ganhar, perder, faz parte. Mas tem que entregar mais dentro de campo. Tem que entregar tudo dentro de campo”, começou por afirmar.

    “Parece que já jogaram a toalha, que aceitaram a situação. Não vê ninguém revoltado dentro de campo, ninguém chamando a responsabilidade, sabe? Cabeça baixa. Às vezes, está parecendo que estão só esperando acabar o campeonato. Cara, deixa tudo dentro de campo. É sangue no olho. E lutar, tem que lutar. Não pode se entregar desse jeito não. Tem que lutar até o final’, complementou.

    Terceiro maior jogador que vestiu a camisa do Botafogo, com 459 jogos, atrás apenas de Garrincha e Nilton Santos, Jefferson é um dos grandes ídolos da história do Glorioso. Em 2014, foi rebaixado com o clube e disputou a Série B mesmo tendo propostas de times da Série A. Em 2003, o goleiro também esteve presente na primeira vez que o Alvinegro disputou a segunda divisão.

    O retorno ao Botafogo, depois de passagem pelo futebol turco, foi em 2009, quando o clube também brigava contra o rebaixamento. Desde então, foram 10 temporadas vestindo a camisa do time da Estrela Solitária.

    Com apenas 20 pontos, o Botafogo está na 19ª colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. No próximo sábado, os comandados por Eduardo Barroca vão até o Beira-Rio enfrentar o Internacional em partida válida pela 25ª rodada.

    CLIQUE E ASSISTA A ANÁLISE DO JOGO E DO TIME E SE INSCREVA NO CANAL!

    Fonte: ESPN

    FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui