Joel Santana critica Honda, diz que atacante do Botafogo está gordo e elegia Lazaroni

0
60

Histórico treinador do Botafogo – e de todos os outros grandes do Rio de Janeiro -, Joel Santana fez uma análise sobre o período vivido pela equipe comandada por Eduardo Barroca. O atual técnico do Bota já foi auxiliar de Joel. Mas, na opinião do experiente treinador, quem deveria estar à frente da equipe ainda hoje era Bruno Lazaroni. 

– Conheço o treinador que está lá, o Barroca, mas ele não entrou em um momento muito bom. Acho que o Botafogo – me desculpa Montenegro porque você não gosta que eu fale muito, mas eu falo – teria que ter mantido o Lazaroni. O Bruno conhecia a equipe e estava no clima. Não sei porque tiraram o rapaz, que é promissor, estudioso e de boa índole – disse o ex-técnico do Botafogo em seu canal no YouTube. 

Joel treinou o Botafogo pela última vez em 2011 — Foto: André Durão / Globoesporte.com

Joel treinou o Botafogo pela última vez em 2011 — Foto: André Durão / Globoesporte.com 

Mas o vídeo não foi só de elogios ao atual treinador. Papai Joel também fez questão de criticar gente que ainda está no elenco, como o atacante Pedro Raul, e até mesmo quem não faz parte da equipe mais, caso do japonês Honda.

 – O centroavante do Botafogo está gordo, não se mexe em campo, não se desloca, não pega uma bola profunda em velocidade, vai fazer gol aonde? Vai resolver com barbinha feita, com meião indo até as coxas? Hoje eles estão com essa mania! Você já viu Pelé, Zico, Roberto, Flavio, Rivellino, Gerson com meião na coxa? Onde esses caras inventam isso? 

– O que o japa veio fazer aqui? Veio comer sushi e sashimi? Pelo amor de Deus! Você via que não tinha mais condições, principalmente de atuar no Brasil, que é quente, ficava tocando bola no meio-de-campo, arriscava um chutezinho e vira e mexe batia falta. Tem talento? Tem, mas não dava mais para ele.

Fonte: ge

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui