Joel Santana defende permanência de Barroca no Botafogo: ‘Sabe quem vai servir para o clube’

0
59
barroca
Foto: Vitor Silva/Botafogo.

Só um milagre fará o Botafogo escapar do rebaixamento para a Série B. No entanto, para Joel Santana, mesmo com a provável queda da equipe carioca, o técnico Eduardo Barroca deveria ser mantido no comando da equipe, já que conhece os jogadores do elenco.

“Eu acho que ele poderia continuar. Primeiro, ele sabe qual jogador vai servir para o clube ou não. Segundo, ele, juntamente com seus auxiliares e diretoria, sabe o potencial que o Botafogo tem nas categorias de baixo. E depois é procurar contratar jogadores de qualidade e competência. O Botafogo ganhou 23 pontos, cara, em 30 rodadas! Não pode chegar a lugar nenhum!”, declarou Joel em seu canal no YouTube.

“Eu recebi o apoio de muitos torcedores. O Barroca tem competência suficiente, mas o time não ajuda. Eu passei pelo Botafogo essa semana, vi aquele mural em frente ao clube, parei com o carro e fiquei admirando: Leônidas, Jair, Garrincha, Didi, Gerson, uma sequência de grandes jogadores… É o clube que mais cedeu jogadores para a Seleção Brasileira, e está passando por esse momento dificílimo”, completou.

VITORIOSO NAS CATEGORIAS DE BASE POR ONDE PASSOU, CLIQUE E CONHEÇA MAIS SOBRE O NOVO DIRETOR DE FUTEBOL | DEIXE SEU LIKE | SE INSCREVA NO CANAL

Fonte: O Dia

FalaGlorioso.Club | Loja com mais de 100 Produtos do Botafogo. Acesse!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui